Inicio Política Iniciativa Liberal cria núcleo em Felgueiras

Iniciativa Liberal cria núcleo em Felgueiras

O Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal foi criado oficialmente no passado dia 27, na Casa da Cultura da Lixa, local escolhido para a realização do plenário fundador desta nova estrutura política concelhia. A Mesa do Plenário, órgão responsável por conduzir os trabalhos do Plenário de militantes e o Grupo de Coordenação Local, responsável pela definição da estratégia política e pela sua representação, foram eleitos, por unanimidade.

Ana Luísa Silva, Camilo Rebelo, Flávio Ventura, Paula Carvalho, Pedro Ferreira e Tiago Vieira, foram eleitos, por unanimidade para constituir o Grupo de Coordenação Local. A Mesa do Plenário contará com Adérito Guimarães, Patrícia Costa e Pedro Patrício.


Em comunicado, os dirigentes do Núcleo da Iniciativa Liberal, anunciaram que a coordenação geral e a comunicação interna será assegurada por Tiago Vieira e a coordenação financeira por Camilo Rebelo. Paula Carvalho será a responsável pela “logística e juventude” e Pedro Ferreira terá a seu cargo a pasta da comunicação externa e imagem. O centro de estudos será coordenado por Ana Luísa Silva.


“Construir confiança, construir o futuro e unidos a construir”, são os três pilares do ‘compromisso’ que os dirigentes da Iniciativa Liberal local, querem estabelecer com os felgueirenses.


“Os eixos estratégicos da ação a nível local” serão apresentados brevemente em conferência de imprensa.

PUB
PUB

Mais Populares

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

António Moura Guedes sócio-gerente da Triple Marfel

"O meu pai foi a alma da Triple Marfel" António Moura Guedes, tem 63 anos, é administrador...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Regilde ofereceu cabazes de Natalidade

A Junta de Freguesia de Regilde ofereceu quatro cabazes de Natalidade relativos aos bebés nascidos em 2019. "Para além...

Aião já tem parque infantil

"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce", pode ler-se na página da Junta de Freguesia de Aião, devido à mais...