PUB
Inicio Política Iniciativa Liberal cria núcleo em Felgueiras

Iniciativa Liberal cria núcleo em Felgueiras

O Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal foi criado oficialmente no passado dia 27, na Casa da Cultura da Lixa, local escolhido para a realização do plenário fundador desta nova estrutura política concelhia. A Mesa do Plenário, órgão responsável por conduzir os trabalhos do Plenário de militantes e o Grupo de Coordenação Local, responsável pela definição da estratégia política e pela sua representação, foram eleitos, por unanimidade.

Ana Luísa Silva, Camilo Rebelo, Flávio Ventura, Paula Carvalho, Pedro Ferreira e Tiago Vieira, foram eleitos, por unanimidade para constituir o Grupo de Coordenação Local. A Mesa do Plenário contará com Adérito Guimarães, Patrícia Costa e Pedro Patrício.


Em comunicado, os dirigentes do Núcleo da Iniciativa Liberal, anunciaram que a coordenação geral e a comunicação interna será assegurada por Tiago Vieira e a coordenação financeira por Camilo Rebelo. Paula Carvalho será a responsável pela “logística e juventude” e Pedro Ferreira terá a seu cargo a pasta da comunicação externa e imagem. O centro de estudos será coordenado por Ana Luísa Silva.


“Construir confiança, construir o futuro e unidos a construir”, são os três pilares do ‘compromisso’ que os dirigentes da Iniciativa Liberal local, querem estabelecer com os felgueirenses.


“Os eixos estratégicos da ação a nível local” serão apresentados brevemente em conferência de imprensa.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Homem de 29 anos residente em Torrados morre em acidente de trabalho em Viseu

Um homem, residente em Torrados morreu esta tarde de quinta-feira em Pascoal, no concelho de Viseu, na sequência de um acidente de...

Recandidatura de Nuno Fonseca conta com o apoio de Presidentes de junta da coligação “Sim Acredita”

Segundo avança o jornal- 'Expresso de Felgueiras'- "os presidentes de junta eleitos em 2017 pela coligação “Sim Acredita” (PS/Livre) vão apoiar a...