Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasFelgueirense convidado para comentador de 'Passadeira Vermelha' na SIC

Felgueirense convidado para comentador de ‘Passadeira Vermelha’ na SIC

Zé Lopes convidado para o programa “Passadeira Vermelha”. Ficou conhecido no “Programa da Cristina” e vai estar como comentador convidado no programa da SIC. Recorde-se que Zé Lopes é natural de Caramos e em entrevista à nossa redação, em outubro, assumiu que “sempre quis que o seu trabalho chegasse às pessoas”.

Recorde alguns momentos da entrevista dada à nossa redação, em outubro:

Trabalha na SIC, sempre foi o que quis?
Sempre quis comunicação. Queria que o meu trabalho chegasse às pessoas. Penso que o tenho conseguido fazer, pelo feedback que recebo. Lido mal com elogios, porque fico nervoso. Mas há uma dualidade de sentimentos e fico muito feliz. Sempre disse que adorava trabalhar em televisão com o Manuel Luís Goucha e com a Cristina Ferreira.

As pessoas reconhecem-no na rua?
Encontrei umas senhoras no comboio que me reconheceram. Disseram que a minha entrada no programa é muito importante para elas. Adoram o meu riso porque é genuíno. Perceber que chego às pessoas é muito importante para mim.

Acha que é muito abordado nas ruas de Felgueiras e da Lixa pela sua participação no ‘Programa da Cristina’?
Em Felgueiras perguntam-me muitas coisas sobre a Cristina. Eu já era muito conhecido pela minha personalidade, antes de ir trabalhar para a televisão. Não foi a televisão que me acrescentou nada, mas quando fui às festas de Freamunde, aí notei muito. Pediram-me para tirar muitas fotografias. Percebi que estava a ter muito impacto.

Nem tudo é um mar de rosas….
Houve uma fase da minha vida que não foi boa. Não gosto de falar nela porque é passado está arrumada. Tudo o que aconteceu de negativo ajudou-me a construir aquilo que sou hoje. O meu percurso até chegar à SIC também não foi fácil como muita gente assume.

Desde que se tornou uma cara conhecida, pedem-lhe ajuda?
Muita gente de Felgueiras tenta que os leve à televisão para cuidar da saúde oral. Eu não tenho poder de decisão nisso. Levei casos de vida difíceis, cá de felgueiras, como por exemplo uma jovem que foi mãe na adolescência. Não quero que as pessoas esqueçam que sou de cá. É a minha terra. Orgulho-me muito.

Zé Lopes no Programa da TVI ‘Você Na TV’

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas