PUB
Inicio Desporto FC Lixa contrata reforços para a nova época

FC Lixa contrata reforços para a nova época

O FC Lixa já garantiu a contratação de vários reforços para a época 2020/2021.

Formar atempadamente o plantel para disputar a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto é o objetivo que está a ser seguido pelo clube. Pedro Tiago Batista, lateral-esquerdo, de 29 anos, ex-Barrosas, é um dos reforços mais sonantes do plantel.

Para a baliza, foi contrato Flávio Brandão. O guardião, de 21 anos, fez a sua formação no Paços de Ferreira e agora vai representar os azuis e brancos durante uma temporada. A este, junta-se Rui Pedro, guarda-redes, que alinhava no Amarante. Rafael Costa, médio de 29 anos, ex-Rebordosa, também rubricou contrato válido por uma época desportiva, assim como Nani Aleixo, extremo esquerdo, ex-Aliança de Gandra.

Edwards e Morales, ambos do Panamá, o argentino Lucas Chaparro e Salvador Minesota, central norte-americano, também assinaram. No capítulo das renovações, o atacante Lucas Sheldon vai permanecer no FC Lixa, assim como Bruno Santos. São dois jogadores que se destacaram na época transacta e que voltam a ser opção para a equipa técnica em 2020/2021.

Lucas é um artilheiro que se revelou decisivo em vários jogos. Pedro Pinto, Rui Cunha e Roberto Policarpo, jovens formados nas escolas do clube, também acertaram a renovação dos respetivos vínculos, assim como Rúben Moreira, centro campista que está no clube há várias épocas.

PUB
PUB

Mais Populares

Tiroteio em Várzea acaba com homem detido

A GNR de Felgueiras deteve um homem esta tarde nas imediações da Igreja de Várzea. A ocorrência registou-se após...

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

USF Longara Vida encerrada

A USF Longara Vida encontra-se encerrada, por indicação da autoridade de saúde pública. Para cuidados de saúde inadiáveis devem...