Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFoca domina Campeonatos Territoriais de Infantis

Foca domina Campeonatos Territoriais de Infantis

O Foca – Clube de Natação de Felgueiras conquistou o primeiro lugar na categoria de Infantis A.

O clube arrecadou 9 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze, nos Campeonatos Territoriais de Infantis da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) em piscina curta, que se realizaram no fim de semana passado nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

Os atletas do FOCA – Clube de Natação de Felgueiras Francisco Teixeira, Ruben Alonso, Mariana Cunha, Isilda Gomes conseguiram alcançar o Recorde Territorial 25m (4:17.33) e Isilda Gomes, Ruben Alonso, Francisco Teixeira, Mariana Cunha, o Recorde Territorial 25m (4:47.64).

Os Campeonatos Territoriais de Infantis contaram com a participação de 199 atletas (95 masculinos e 104 femininos) em representação de 19 clubes.

No segundo lugar do pódio dos Infantis A ficou o Clube Fluvial Portuense com 8 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze e do Grupo Desportivo de Famalicão com 6 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze.

O Clube Fluvial Vilacondense garantiu o primeiro lugar nos medalheiros de Infantis B, com 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, à frente do Grupo Desportivo de Famalicão com 6 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze e do FC Porto com 5 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas