Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaGala do Novum Canal fez brilhar a região e enalteceu o jornalismo...

Gala do Novum Canal fez brilhar a região e enalteceu o jornalismo local

Foi em Celorico de Basto, com casa cheia, glamour e muito brilho que decorreu, no dia 25 de fevereiro, a terceira gala Novum Canal, evento que reuniu a região e enalteceu o jornalismo local e de proximidade.

Uma das figuras da noite foi a jornalista Dina Aguiar, homenageada com o prémio Carreira. Num evento que congregou personalidades e representantes de vários setores de atividade e distinguiu pessoas ligadas à imprensa, cultura, ao desporto, ao empreendedorismo e inovação, à ciência, à música, às tradições, provenientes da região do Douro, Tâmega e Sousa.

Dina Aguiar mostrou-se grata pelo prémio e reconhecimento que lhe foi conferido assim como à sua equipa, sublinhando a importância do Novum Canal como plataforma de notícias on-line da região que promove a região e o território onde está inserido.

Dos vários prémios atribuídos destacam-se o prémio empreendedorismo para Elma Aveiro e o prémio de coletividade desportiva do ano atribuído à Associação de Futsal de Celorico de Basto.

Apresentada por Marina Ferreira Silva e Tiago David, a edição deste ano ficou marcada por inúmeros momentos de glamour, sensualidade, brilho e exuberância, com convidados que tiveram oportunidade de fortalecer os laços entre os vários concelhos e afirmar o seu desenvolvimento conjunto.

Paulo Lopes, CEO do Novum Canal, referiu que os prémios atribuídos destacam o que melhor se faz na região e servem de estímulo e reconhecimento ao trabalho realizado no ano de 2023.

Paulo Lopes reiterou, ainda, a ideia de que o que move o Novum Canal é a defesa “intransigente da Região do Tâmega, Douro e Sousa”.

O presidente da Câmara de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, mostrou-se grato pelo facto do município ter sido o palco escolhido para a realização desta importante Gala, que para além de reconhecer o trabalho do canal televisivo, também destaca o potencial e as oportunidades que a região tem para oferecer.

Refira-se que o evento festivo do Novum Canal realizado no Centro Cultural Marcelo Rebelo de Sousa, foi transmitido em direto nas plataformas do canal e na TV Cabo (NOS 109; NOWO 17; VODAFONE 176 e MEO 163).

O Semanário de Felgueiras marcou presença neste momento ímpar e dá os parabéns a toda equipa Novum Canal e em especial ao Paulo Lopes pelo seu dinamismo, a sua forte convicção e afirmação da liberdade.

Tal como o Novum Canal, também o SF aproveitará as sinergias para continuar a defender a liberdade e democracia.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas