O FC Felgueiras recebeu o FC Alverca para a terceira jornada da fase de subida da Liga 3, e obteve o mesmo resultado dos dois primeiros jogos, 1-1. A equipa de Felgueiras entrou forte no primeiro tempo, e ao 19′ Afonso Silva concretizou um excelente cruzamento Léo Cá, e levou a equipa da casa em vantagem para o intervalo.
Na segunda metade ao minuto 60′ João Costa driblou os defesas do Felgueiras e empatou a partida, o marcador não voltou a sofrer alterações.
Antes do final do encontro Bruno Pinto, foi expulso por empurrar o adversário, apesar de numa primeira fase ter considerado falta ofensiva, o árbitro voltou atrás na decisão, depois de chamado a reavaliar e consultar as imagens do VAR.
Depois da expulsão, e já sem possibilidade de efetuar alterações, foi Edwin Banguera a defender a baliza dos felgueirenses.
O FC Felgueiras apesar do domínio da parte, os homens do Felgueiras não alcançaram o três pontos, e somam novo empate, o guardião do Alverca, João Bravim foi eleito o melhor em campo depois de ter evitado o golo do Felgueiras uma série de vezes.
Apesar da série de empates o FC Felgueiras segue em quarto lugar à condição com três pontos.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.