Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Felgueiras soma terceiro empate na fase de subida frente ao FC...

FC Felgueiras soma terceiro empate na fase de subida frente ao FC Alverca

O FC Felgueiras recebeu o FC Alverca para a terceira jornada da fase de subida da Liga 3, e obteve o mesmo resultado dos dois primeiros jogos, 1-1. A equipa de Felgueiras entrou forte no primeiro tempo, e ao 19′ Afonso Silva concretizou um excelente cruzamento Léo Cá, e levou a equipa da casa em vantagem para o intervalo.
Na segunda metade ao minuto 60′ João Costa driblou os defesas do Felgueiras e empatou a partida, o marcador não voltou a sofrer alterações.
Antes do final do encontro Bruno Pinto, foi expulso por empurrar o adversário, apesar de numa primeira fase ter considerado falta ofensiva, o árbitro voltou atrás na decisão, depois de chamado a reavaliar e consultar as imagens do VAR.
Depois da expulsão, e já sem possibilidade de efetuar alterações, foi Edwin Banguera a defender a baliza dos felgueirenses.
O FC Felgueiras apesar do domínio da parte, os homens do Felgueiras não alcançaram o três pontos, e somam novo empate, o guardião do Alverca, João Bravim foi eleito o melhor em campo depois de ter evitado o golo do Felgueiras uma série de vezes.
Apesar da série de empates o FC Felgueiras segue em quarto lugar à condição com três pontos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas