Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoInfantis do Foca Quinta da Lixa foram Vice-Campeões Regionais no Torneio Territorial...

Infantis do Foca Quinta da Lixa foram Vice-Campeões Regionais no Torneio Territorial de Clubes da ANNP

A categoria Infantil do Clube de Natação Foca Quinta da Lixa foi vice-campeã regional no Torneio Territorial de Clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), realizado no passado sábado e terça-feira, dias 10 e 13 de fevereiro, no Complexo Municipal de Piscinas de Folgosa, na Maia.

O FC Porto foi a equipa vencedora desta competição, a qual contou com a participação de 17 equipas da região Norte, tendo o clube felgueirense levado 14 nadadores a competição, sete representativos da categoria feminina e sete da masculina.

O encontro organizado pela ANNP não tinha pódios individuais, tendo apenas coletivos do qual resultou o segundo lugar. Em conversa com Marcelo Pinto, treinador da categoria Infantil do Foca Quinta da Lixa, afirma que “o segundo lugar, foi o resultado de uma evolução muito positiva no aspeto qualitativo e quantitativo dos nossos jovens nadadores, em relação à última competição”.

De sublinhar ainda que no mesmo torneio os Cadetes do Foca Quinta da Lixa ocuparam o 7.º lugar entre as 21 equipas em competição.

Rui Morais

Pódio equipa Infantil de Natação Pura do Clube de Natação Foca Quinta da Lixa

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas