Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaEnsemble Fonseca Moreira arranca a 18 de fevereiro ciclo de concertos gratuitos...

Ensemble Fonseca Moreira arranca a 18 de fevereiro ciclo de concertos gratuitos para 2024

O Ensemble Fonseca Moreira regressa com uma programação de concertos para 2024 em vários locais no concelho de Felgueiras.

O Ensemble Fonseca Moreira é um projeto cultural do Conservatório de Música de Felgueiras, apoiado pela DGARTES/Ministério da Cultura e Câmara Municipal de Felgueiras, que dinamiza concertos com grupos de músicos profissionais, constituídos, na sua maioria, por professores do Conservatório e músicos felgueirenses.

A programação divide-se em quatro ciclos temáticos, que darão o contexto para os vários concertos: “Tradição e revolução”, “Música e emoções”, “Música em diálogo” e “Música portuguesa”.

O primeiro concerto, com o título “Emoções Fortes”, terá lugar no próximo dia 18 de fevereiro, às 15h00 na Casa da Cultura Leonardo Coimbra na Lixa, com a atuação do Quinteto de Metais.

No dia 1 de março, pelas 21h30 na Escola Secundária de Felgueiras, recebe um “Baile de Época”, com o Quarteto de Cordas e com a participação dos alunos do “Projeto Essência”, da Escola Secundária de Felgueiras, que irão teatralizar e dançar ao vivo.

No dia 16 de março, pelas 21h30, na Casa da Cultura de Barrosas, abre portas para “Novos descobrimentos” com o Quinteto Clássico.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas