Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaMoção de felgueirense aprovada na convenção do Chega

Moção de felgueirense aprovada na convenção do Chega

O felgueirense Jorge Neves, militante do partido Chega, apresentou a moção temática “Medidas urgentes para combater a crise na Indústria do calçado em Portugal”, que foi aprovada por esmagadora maioria, inclusive André Ventura, na convenção nacional do partido CHEGA que decorreu este fim de semana em Viana do Castelo.

Segundo Jorge Miguel Neves “o partido Chega está solidário com os desafios que a indústria do calçado atravessa”.

O felgueirense defende que “Precisamos de medidas decisivas para a crise no setor. Se não agirmos agora, arriscamos assistir à redução drástica da produção e à falência de várias empresas”. Jorge reforça que “Este não é apenas um problema de negócios, é uma ameaça à subsistência de inúmeras famílias, à saúde do nosso tecido económico, à competitividade do nosso país e à estabilidade do mercado de trabalho”.

Conclui que “É crucial agir agora, para evitar um cenário desastroso que afetará não apenas a indústria do calçado, mas terá ramificações negativas em diversos setores”.

Jorge Neves

A Convenção Nacional do Chega aprovou 29 moções temáticas sobre áreas como a corrupção, as forças de segurança ou a extinção do SEF. Chumbou apenas uma proposta que propunha um “círculo eleitoral de compensação justo”.

A votação decorreu já durante a madrugada de domingo e recorreu ao método de “braço no ar”, dos 573 congressistas na sala.

André Ventura foi reeleito presidente do Chega com 98,9% dos votos nesta 6.ª Convenção Nacional do partido, que decorreu em Viana do Castelo.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas