Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFelgueirense Eurico Silva premiado como melhor árbitro de Polo Aquático

Felgueirense Eurico Silva premiado como melhor árbitro de Polo Aquático

Eurico Silva, com uma carreira de 25 anos dedicados ao Polo Aquático, foi homenageado com uma distinção nacional de melhor árbitro na modalidade.

A distinção do felgueirense foi atribuída na gala anual da Federação Portuguesa de Natação (FPN), com base na votação dos restantes árbitros, em Viana do Castelo.

Jogou Polo Aquático no Foca “pela paixão ao jogo”. A sua carreira enquanto árbitro evoluiu com vista às finais de campeonato, passando, mais tarde, a árbitro internacional. “Desde aí, tenho vindo a ser nomeado, frequentemente, para competições europeias, para um mundial feminino Júnior em 2019 e, o ponto alto, a nomeação para o campeonato da Europa sénior , em 2022, como árbitro neutro”, contou Eurico ao Jornal Semanário de Felgueiras.

Eurico Silva agradeceu, nas redes sociais, o apoio de todos. Na publicação de agradecimento recordou, em especial, o seu treinador, Carlos Meinedo. Este que lhe incutiu “valores chave para quem desempenha a função de árbitro e tem por objetivo ser sempre melhor”.

Ana Carolina Dias

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas