Fábio Silva, que representa a Associação Desportiva Nós Acreditamos (ADNA), brilhou no Grande Trail Serra D’Arga, no fim de semana passado, ao conquistar o terceiro lugar na categoria de Masculinos Séniores, tornando-se também o segundo português a cruzar a linha de chegada nesta competição de Ultra Endurance 100 Km. O evento é amplamente reconhecido como uma das provas “mecas” do Trail em Portugal.
Este feito notável solidifica a posição de Fábio Silva no Circuito Nacional de Ultra Trail Endurance. Com um total de 479 pontos, Fábio assegurou o primeiro lugar na categoria de Masculinos Séniores, encerrando com chave de ouro a temporada deste ano, que termina no presente mês, com o seu objetivo alcançado.
“Gostaria de deixar um agradecimento especial à minha noiva Maria Torres, à minha equipa nos abastecimentos (Fernando Silva, César Pinheiro, Paulo Sousa e Fernando Sousa) e a todos os amigos que durante a prova me acompanharam!”, agradeceu o atleta.
Ana Carolina Dias




