O livro do antigo diretor do Semanário de Felgueiras, José Quintela, é o registo sumário sobre os trinta anos do jornal Semanário de Felgueiras.
No passado domingo, 25 de Junho, a Casa da Cultura, Leonardo Coimbra, na Lixa, abriu as suas portas para oferecer um ato cultural.
Inserido nas comemorações do 28º Aniversário da Cidade da Lixa, e sob o patrocínio da Junta da União das Freguesias de Vila Cova da Lixa e de Borba de Godim, José Quintela, lançou o seu novo livro – “SEMPRE À SEXTA”, num registo sumário sobre os trinta anos do jornal SEMANÁRIO DE FELGUEIRAS, e dentro desses, os seis em que o mesmo ocupou o cargo de Diretor.
Com apresentação de Rui Silva – antigo Diretor do Agrupamento da Escola de Airães, o evento contou ainda com comunicações do próprio autor, bem como de José Guimarães, presidente da Junta da União das Freguesias de Vila Cova da Lixa, da Vereadora da Cultura, Ana Medeiros, da diretora deste jornal, Susana Faria, bem como do presidente da Assembleia Municipal, José Campos, a quem coube fazer o encerramento da cerimónia.
A mesa que presidiu ao referido ato, tendo sido constituída pelas personalidades antes referenciadas, contou também com o presidente da Assembleia da União das Freguesias de Vila Cova e Borba, José Carlos Lopes e com Carla Carvalho, que fez a apresentação da cerimónia.
Por último, salientar, que tendo o lançamento deste livro ocorrido no meio do 28º. Aniversário da Cidade da Lixa, foi vontade da Junta da Freguesia patrocinar o mesmo, oferecendo-o gratuitamente a todos presentes, guardando ainda alguns exemplares para quem o pretender adquirir.