Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaAlunos do Conservatório de Música de Felgueiras participaram na Maratona de Pianistas...

Alunos do Conservatório de Música de Felgueiras participaram na Maratona de Pianistas na Casa da Música

Alunos do Conservatório de Música de Felgueiras participaram na Maratona de Pianistas, que decorreu no domingo, dia 21 de maio, na Casa da Música do Porto.

“Várias centenas de teclistas, alunos de escolas vocacionais de música de diversos pontos do país, distribuem-se pelos diferentes espaços da Casa e mostram a um público entusiástico o talento que têm, contribuindo para a criação de uma atmosfera muito especial”, pode ler-se no site da Casa da Música sobre a iniciativa que aconteceu durante o fim de semana.

Participaram 9 alunos do Conservatório de Música de Felgueiras nesta 11ª Maratona de Teclistas, acompanhados pela professora de piano Sofia Pais: Duarte Castro, Duarte Costa, Rodrigo Pinheiro, Santiago Vaz, Maria Clara Ribeiro, Mariana Lopes, Maria Barbosa, Bruna Silva e Rodrigo Ribeiro.

Em declarações ao SF, o diretor do Conservatório de Música, Tiago Abreu, refere que “Foi uma participação muito benéfica para os alunos, tanto pela oportunidade de tocar nas salas e pianos da Casa da Música, onde tocam inúmeros artistas de renome internacional, como pelo encontro e audição de outros jovens pianistas de outras de música de norte a sul do país”.

Foto: Conservatório de Música de Felgueiras

O evento teve uma participação muito expressiva nas salas da Casa da Música, como já é habitual.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas