Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaAssembleia Municipal polémica: Disponível na próxima edição

Assembleia Municipal polémica: Disponível na próxima edição

A Assembleia Municipal de Felgueiras decorreu na passada sexta-feira, dia 28 de abril, e os principais temas que foram discutidos vão estar disponíveis na próxima edição do SF Felgueiras Jornal.

Com dezassete pontos em discussão, na Ordem do Dia esteve em destaque o Estatuto do direito de oposição, a prestação de contas do ano 2022, o Mapa de Pessoal, a ACLEM e ainda outros temas que fizeram aquecer o poder e a oposição, com o reconhecimento de interesse público concedido a cidadãos felgueirenses e o assunto já abordado em anteriores Assembleias relativo à notícia da Revista Sábado que fez com que os ânimos se exaltassem.

Os deputados municipais da bancada do PSD, Leonel Costa, Eduardo Silva e José Mendes usaram da palavra e questionaram o presidente da Câmara sobre vários pontos, no decorrer da sessão, que durou mais de 4 horas.

Também o deputado da bancada do PSD, Eduardo Teixeira, levantou algumas questões ao poder, nomeadamente sobre o rali, o Futebol Club de Felgueiras, a ampliação do Pingo Doce no centro da cidade, e até o estado degradado das estradas concelhias. Os ânimos também se alteraram devido à sua intervenção.

Saiba tudo sexta-feira.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas