Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJSD Felgueiras com vice-presidente na Distrital do Porto

JSD Felgueiras com vice-presidente na Distrital do Porto

Sofia Soares da JSD Felgueiras assume vice-presidência na JSD Distrital do Porto, no V Congresso Distrital, que se realizou no sábado, dia 1 de abril, na Biblioteca Municipal de Felgueiras, e onde foi eleito o novo presidente dessa estrutura partidária, Bruno Bessa.

O concelho de Felgueiras ficou assim representado na estrutura social-democrata, com Sofia Soares como vice-presidente, João Lourenço o atual presidente da JSD Felgueiras, Bruno Lobo e Ângela Magalhães.

Mais de 200 jovens delegados discutiram e analisaram moções setoriais, entre as quais 3 apresentadas pela Jsd Felgueiras: Lítio: uma exploração sem retorno, Entre o ir e vir, até dá vontade de fugir (referente à mobilidade) e Literacia Financeira. Ou a Falta dela.

De acordo com nota de imprensa enviada para a nossa redação este é “um marco histórico para a JSD Felgueiras que volta a ter uma vice presidência na JSD Distrital do Porto que continuará na defesa dos jovens do concelho e do distrito, e na luta por melhores condições para todos os Felgueirenses”.

V Congresso Distrital da JSD Porto no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas