Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaDistrital do PSD do Porto teme colapso no Serviço Nacional de Saúde

Distrital do PSD do Porto teme colapso no Serviço Nacional de Saúde

Na semana passada, a distrital do PSD do Porto reuniu com a secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos.

Foi feita a radiografia da Saúde no Norte do país, e o seu presidente Eurico Castro Alves, disse “temer que no verão possa acontecer um enorme colapso no Serviço Nacional de Saúde (SNS)”, e recorda que a situação só não está pior “graças aos profissionais de saúde, que tudo dão em prol SNS”.

Sérgio Humberto, o líder do PSD no distrito do Porto, e presidente da CM da Trofa, refere que as politicas de António Costa e Manuel Pizarro, estão a destruir o SNS. “As políticas são as mesmas, mudou o rosto e a voz do ministro da Saúde, mas vemos que são duas pessoas que pensam da mesma forma. Aliás, Manuel Pizarro é um ex-militante do PCP e a ideologia de extrema-esquerda está a destruir o SNS”, observa Sérgio Humberto.

Sérgio Humberto criticou a tutela porque, do seu ponto de vista, “não têm existido reformas no SNS para melhor gerir os serviços”. Este dirigente do PSD acusa o governo de António Costa de deixar de fora o privado e a área social, via IPSS, situação que está a destrui a Saúde no país e, no Norte, em particular. “Todas as pessoas sabem, e sentem, infelizmente, todos os dias, o que se passa nas nossas unidades de saúde”, sublinha.



Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas