Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoPaddon vence a Rally Serras de Fafe e Felgueiras e Breen lidera...

Paddon vence a Rally Serras de Fafe e Felgueiras e Breen lidera Campeonato de Portugal de Ralis

O rali foi disputado até detalhe nos tempos da Power Stage e só aí se decidiu o vencedor, Hayden Paddon e John Kennard (Hyundai i20 N Rally2), aproveitaram o furo na segunda passagem de Mikko Heikkilä e Samu Vaaleri (Skoda Fabia RS Rally 2) que os atirava para a oitava posição da geral. A equipa finlandesa, que dominou grande parte da prova e à entrada para a última classificativa era líder e acabou por perder 2.41 minutos para Paddon.

DR – André Moniz – Hayden Paddon
DR – André Moniz – Mads Østberg
DR – André Moniz – Georg Linnamae

Dessa forma, Mads Østberg e Patrik Barth (Citroen C3 Rally2), terminavam em segundos, a 10,7 segundos e Georg Linnamae e James Morgan (Hyundai i20 N Rally2), terminaram no terceiro posto.

DR – André Moniz – Criag Breen e James Fulton (Hyundai i20 N Rally2) vencedores do rali para Campeonato de Portugal de Ralis
DR – André Moniz – Criag Breen
DR – André Moniz – Miguel Correia
DR – André Moniz – Ricardo Teodósio

Criag Breen e James Fulton (Hyundai i20 N Rally2)  foram o melhor de entre os participantes do Campeonato de Portugal de Ralis, que abriu com a realização do Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto.

Criag Breen e James Fulton (Hyundai i20 N Rally2) fizeram uma prova ao ataque, que os levou a recuperar até ao sexto lugar da geral. Dessa forma venceram a prova do Campeonato de Portugal de Ralis, à frente de Miguel Correia e Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2 Evo), Ricardo Teodósio e José Teixeira (Hyundai i20 N Rally2) foram os terceiros, apesar de não terem escapado a um susto na última classificativa, em que furaram. Mesmo assim deu para segurarem o pódio.

Ainda em termos nacionais, de destacar a vitória nas duas rodas motrizes de Ernesto Cunha e Carlos Magalhães (Peugeot 208 Rally4).

DR – André Moniz – Ernesto Cunha e Carlos Magalhães

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas