Pub

Quinta de Maderne
InícioDesporto3.ª etapa do Campeonato Felgueiras Xadrez na Escola Secundária de Felgueiras

3.ª etapa do Campeonato Felgueiras Xadrez na Escola Secundária de Felgueiras

No próximo dia 25 de fevereiro a Escola Secundária de Felgueiras recebe a terceira etapa do 2.º Campeonato Felgueiras Xadrez. A primeira das cinco rondas desta 3.ª etapa têm início pelas 15 horas.
A competição tem o apoio da Associação de Xadrez do Porto e é promovida pelo Município de Felgueiras, em cooperação com alguns dos estabelecimentos de ensino do concelho.

Depois de duas etapas a classificação individual é liderada por João Andrade, José Gigirey Andrade e André Luís todos com 8 pontos conquistados em 10 possíveis, há ainda 15 pontos em disputa.

Na vertente por famílias os 16 pontos somados por João Andrade e José GiGirey Andrade, permitem que a equipa lidere de forma destacada a classificação geral, seguidos da família Teixeira e Ribeiro com 11 pontos, e da família Pachecoo com 9,5 pontos, restando ainda 30 pontos em disputa.

Todos os interessados em participar e mostrarem as suas competências nos tabuleiros podem ainda inscrever-se e participar, com a inscrição a ser gratuita, mas obrigatória em [email protected]

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas