Pub

Quinta de Maderne
InícioDestaquesJSD critica o estado degradado das estradas em Felgueiras

JSD critica o estado degradado das estradas em Felgueiras

A JSD de Felgueiras vem, em comunicado de imprensa, informar que colocou um outdoor na Praça dos Carvalhinhos numa critica “à evidente degradação da rede viária no concelho”.

O outdoor “simula um campo de Golf com 8 buracos, numa clara alusão entre os buracos de um campo de Golf e os buracos cada vez mais presentes nas estradas de Felgueiras”.

Afirma a JSD Felgueiras que o objetivo “foi recordar ao Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, que o valor que a autarquia tem arrecadado através do Imposto Único de Circulação (IUC) deve ser investido na reparação das estradas ao invés de ser canalizado para outros fins”.

“A falta de manutenção evidente na rede viária tem causados sérios problemas ao nível do trânsito e ao nível do desgaste dos automóveis dos felgueirenses. Em alguns casos pode mesmo afetar a segurança tanto dos motoristas como dos pedestres. É urgente que o Senhor Presidente de Câmara tome medidas para contrariar as condições precárias das estradas, garantindo a segurança e o bem estar da população. Principalmente quando todos os anos são arrecadados através do IUC, valores que servem – ou deveriam servir – esse mesmo propósito!”, pode ler-se no comunicado enviado à redação do SF jornal.

João Lourenço, presidente da JSD Felgueiras, afirma que “a JSD estará atenta e vigilante e denunciará sempre que entender estas situações, de modo a proteger a segurança de todos”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas