Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoHONRA: FC Lagares, AD Várzea FC, FC Felgueiras 1932 B no caminho...

HONRA: FC Lagares, AD Várzea FC, FC Felgueiras 1932 B no caminho das vitórias

FC Felgueiras B reencontra caminho para as vitórias

A grande surpresa da décima sétima jornada e penúltima da fase regular da Divisão de Honra da série 4 da AFPorto, foi a equipa secundária do FC Felgueiras B que depois de uma onda de maus resultados, se encontrou com as vitórias frente ao Penamaior, em casa 2-1. Apesar da vitória o FC Felgueiras 1932 B continua como lanterna vermelha da série com 13 pontos.

FC Lagares soma e segue com mais uma vitória

O FC Lagares teve uma difícil deslocação a Paredes para medir forças com o SC Nun´Álvares e saiu vencedor a equipa de Lagares venceu a partida por 1-2, um duelo que valeu o 5º lugar da classificação com 22 pontos.

FC Lixa cedeu empate

O FC Lixa que devido às más condições do relvado do Estádio Senhor do Amparo se viu forçado a jogar no Estádio Dr. Machado de Matos, não vai guardar boas recordações da visita. O FC Lixa deixou-se empatar sem golos frente ao Citânia de Sanfins. Um jogo apenas para cumprir calendário e esperar pela fase de subida. O Lixa é primeiro com 45 pontos.

AD Várzea FC venceu SC Salvadorense por 1-2

AD Várzea FC deslocou-se a Amarante para medir forças com o SC Salvadorense e venceu a equipa amarantina por 1-2, na penúltima jornada da Série 3 o Várzea é 5º com 22 pontos.

CRCD Varziela saiu derrotado no duelo com o Gens SC

O CRCD Varziela que recebeu o Gens SC, a equioa de Gondomar venceu a partida por 0-2. O Varziela caiu agora para o 8º lugar com 19 pontos.

A última jornada da fase regular da divisão de Honra, guarda para a última jornada um dérbi felgueirense com o FC Lagares a receber a equipa B do FC Felgueiras.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas