Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaMusical "O presente do quarto rei mago" em palco na Praça do...

Musical “O presente do quarto rei mago” em palco na Praça do Natal

O Musical “O Presente do Quarto Rei Mago” é inspirado em “Uma história” de Henry Van Dyke e adaptado pelo Grupo de Teatro MacPiremo. A estreia ocorreu no Salão Paroquial de Airães a 16 de dezembro e o espetáculo já teve lugar em vários palcos do concelho de Felgueiras.

Consta na página do Grupo “A história do Quarto Rei Mago, que leva o presente ao Príncipe da Paz, que é contada e cantada pelo Grupo de Teatro Macpiremo. Mas qual foi o Presente?” É o mote para assistir à atuação que está agendada para amanhã, dia 21 de dezembro, às 21 horas na Praça do Natal.

Ainda segundo nota do grupo de teatro concelhio “O melhor presente que nos pode dar é estar presente”.

Este grupo de Teatro Musical Amador nasceu no Natal de 2007. Surgiu para animar as Festas de Natal das Paróquias de Macieira da Lixa, Pinheiro, Moure e Refontoura da Vigararia de Felgueiras, com o Musical: “Auto da Criação e da Recriação do Mundo”.

O nome resulta da junção das iniciais das paróquias a cargo do Padre André Ferreira que é também o promotor e encenador deste grupo que é composto por vários elementos destas paróquias, incluí jovens que fazem parte dos coros da catequese e também paroquianos adjacentes aos grupos e às paróquias.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas