Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Felgueiras 1932 não dá hipótese ao Vitória SC B

FC Felgueiras 1932 não dá hipótese ao Vitória SC B

O FC Felgueiras 1932 não deu hipótese à equipa B do Vitória SC, e venceu a equipa de Guimarães de forma categórica por 3-0, para a décima primeira jornada da Liga 3 série A.

A partida cheia de emoção de princípio ao fim, levou os adeptos a festejar o golo logo aos 34′ por intermédio do suspeito do costume, Ivo Lemos que finalizou da melhor forma uma bela jogada coletiva, João Santos aumentou a vantagem ao passar do minuto 47′, Viegas fechou a contagem e estreou-se a marcar pelos felgueirenses aos 53′, um golo para ver e rever.

Com mais um jogo bem conseguido, Ivo Lemos foi eleito o melhor em campo. De lamentar apenas a lesão, Rui Correia, o jovem atleta do Vitória SC, saiu de maca aos 72′.

Com mais uma vitória o Felgueiras não perdeu o comboio dos primeiros lugares e é segundo com 22 pontos, a morder os calcanhares do Länk Vilaverdense (23p) e com mais 1 ponto que o Varzim (21p).

Na próxima jornada o FC Felgueiras tem viagem marcada a São João da Madeira, para medir forças com o AD Sanjoanense rival pelos lugares de subida.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas