Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Lixa e FC Lagares vencem de forma folgada

FC Lixa e FC Lagares vencem de forma folgada

O FC Lixa deslocou-se a Penamaior e não foi em passeio, a equipa da Lixa venceu de forma convincente por 3-1, com dois golos de Miguel e um de Raul. Com o término da décima primeira jornada os homens do Lixa mantem-se assim no primeiro lugar da Divisão de Honra Série 4 da Associação de Futebol do Porto.

O FC Lagares por seu turno recebeu SC Rio de Moinhos e venceu de forma categórica por 4-1, com dois golos de Wilson, um de J.Paulo e outro de Joca. Uma tarde marcada pelo mau tempo que não foi suficiente para afastar os adeptos. A equipa de Lagares é agora quarto classificado, mantendo ainda o sonho do segundo lugar a sete pontos.

Já a equipa B do Felgueiras 1932 não se conseguiu impor ao CD Aves 1930, segundo classificado e perdeu por 1-2. A equipa da cidade continua em último lugar com apenas seis pontos.

Também na Divisão de Honra da AFPorto, mas na série 3 o CRCD Varziela visitou o Várzea do Douro e venceu a equipa de Marco de Canaveses por 2-1. O AD Várzea FC recebeu o primeiro classificado o Águias de Eiriz mas não se conseguiu impor e o resultado final ficou-se pelos 0-2.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas