Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoTarde agridoce para as equipas de Felgueiras nos campeonatos distritais

Tarde agridoce para as equipas de Felgueiras nos campeonatos distritais

FC Lixa soma mais uma vitória rumo ao playoff de subida 

O FC Lixa recebeu e venceu por 1-0 o AJM Lamoso em jogo a contar para a nona jornada da série 4 da divisão honra da Associação de Futebol do Porto. Com este resultado o FC Lixa reforçou a liderança, aproveitando o deslize do CD Aves 1930 que se deixou vencer em casa pelo Penamaior por 1-2.

O FC Felgueiras 1932B foi derrotado pelo FC Lagares em casa por 2-0 no dérbi felgueirense. Os homens do Lagares não deram hipótese à equipa B do FC Felgueiras 1932 que não mostrou argumentos para deixar a última posição da tabela classificativa.

Na Série 3 da Divisão Honra da AF Porto, o AD Várzea FC foi a terreno do Ataense vencer por 2-4, ficando agora a apenas 6 pontos da zona de playoff de subida.  O CRCD Varziela não foi além do empate a 1-1 com o Caíde Rei.

Na Divisão de Elite – Pro Nacional Série 2 da AF Porto o Barrosas não se conseguiu impor em casa do Gondomar SC B que venceu a partida por 3-1, mantendo-se ainda a 5 pontos dos lugares de despromoção.

UD Torrados goleou o Águias de Figueiras

Na 1ª Divisão Série 2 o UD Torrados recebeu e cilindrou o Águias de Figueiras por 5-1 mantendo-se com os mesmos pontos do segundo classificado.

Na 2ª Divisão Série 3 em jogo a contar para a sétima jornada o Airães FC venceu o Paços de Gaiolo por 2-1, já o ACR Sendim visitou e venceu pela margem mínima o ASS Nevogilde. O AD Várzea B foi goleado em casa do AR Tuías por 4-0.

Na Associação de Futebol de Braga 1ª Divisão Série E, o GDST Pinheiro recebeu e goleou o GD Gerês por 5-1, ficando agora em segundo lugar a um ponto do primeiro que garante lugar no playoff de subida.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas