Segunda-feira, Dezembro 5, 2022

Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoJovem felgueirense à experiência no Fluminense

Jovem felgueirense à experiência no Fluminense

Médio avançado de 16 anos impressionou Presidente do Fluminense

O médio-avançado Pedro Marinho, de 16 anos, viajou a convite do presidente do Fluminense FC até ao Rio de Janeiro onde esteve à experiência na academia do clube brasileiro durante quinze dias, segundo apuramos junto dos pais do jovem.


O jovem jogador, esteve 10 anos nas camadas jovens do Felgueiras e este ano mudou-se para o Lagares. Em 2022 participou no torneio Challenge Cup no Algarve e durante os últimos anos esteve nas captações do Sporting e do FC Porto.

Pedro Marinho no Fluminense

A convite do presidente do Fluminense, Pedro Marinho, que é natural de Torrados, teve oportunidade de entrar em campo, jogar com jovens atletas e conhecer melhor o futebol brasileiro.

Pedro descreveu a experiência como inesquecível. “Eu fiquei muito feliz com o convite e tive uma oportunidade única, treinar no Fluminense com atletas jovens como eu e já com carteira profissional” refere. “Vivi uma experiência que eu nunca vou esquecer”, disse ele.

Pedro Marinho no Fluminense FC

Os pais sentiram-se muito orgulhosos do seu filho, que usufruiu de uma experiência única e agradeceram o carinho demonstrado pelo clube e o convite ao filho.

Pedro regressa ao Lagares e à Escola Dr. Machado de Matos onde estuda com o objetivo de tirar o curso de desporto e com a garantia que já pode juntar esta experiência ao seu currículo.

“Regresso muito feliz. O meu sonho é ser jogador de futebol” confessa-nos.

Pedro Marinho

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Pub

Paulo Alves Terapias

Últimas