Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoCerimónia de inauguração do campo da A.D Várzea

Cerimónia de inauguração do campo da A.D Várzea

No passado dia 2 de setembro, a Associação Desportiva de Várzea inaugurou, finalmente, o seu campo de futebol.

O clube que se apresenta como a entidade de formação com maior número de atletas do concelho realizou a cerimónia de inauguração com a presença da sua massa associativa, do Padre Joaquim Carneiro que abriu as hostilidades ao abençoar o campo sintético, bem como, toda a estrutura envolvente por detrás da realização deste projeto, desde elementos diretivos do clube e da Associação de Futebol do Porto na presença de Adelino Gomes, Vice-Presidente. O evento, por sua vez, contou com a presença de todo o executivo municipal.

As obras para a beneficiação e colocação do relvado sintético no campo de futebol de 11, no valor superior a 480 mil euros, foram financiadas pelo município ao abrigo do RADA – Regulamento Apoio ao Desporto Amador. Para as torres de iluminação foi submetida uma candidatura através do programa PRID do IPDJ com financiamento aprovado de cerca de 40% e o remanescente da obra está a ser suportado pelo clube.

Com a realização desta obra, a AD Várzea tem agora melhores condições de trabalho, podendo isto, servir de mote para atrair ainda mais jovens para os seus escalões de formação e, consecutivamente, desenvolver a sua atividade nas suas próprias instalações.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas