Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaFlávio Ventura é o novo Coordenador Geral da Iniciativa Liberal de Felgueiras

Flávio Ventura é o novo Coordenador Geral da Iniciativa Liberal de Felgueiras

Flávio Ventura é o novo Coordenador Geral da Iniciativa Liberal Felgueiras. Sucede a Tiago Vieira no cargo.

A eleição foi efetuada no 2º Plenário Ordinário da Iniciativa Liberal Felgueiras, onde foi escolhido um Grupo Coordenador Local (GCL).

Além de Flávio Ventura, com a pasta da Coordenação Geral e Comunicação Interna, Tatiana Simões assumirá a Coordenação Financeira e Coordenação de Comunicação Externa e Imagem.

Fábio Teixeira é o novo Coordenador da área da Logística e Coordenação de Proximidade e Juliano Ventura terá a seu cargo a Coordenação da Juventude, Desporto e Cultura.

Por fim, Fábio Peixoto será o responsável pela Coordenação Assuntos Parlamentares e Municipais e Coordenação de Proximidade.

“O novo GCL tem como principal objetivo estratégico interno a mobilização de esforços de forma a aumentar o número de membros do núcleo, assim como manter os já inscritos, solidificando assim a sua base de apoio tendo em vista a eleição de liberais nas próximas eleições autárquicas”, refere um comunicado da IL Felgueiras enviado à nossa redação.

Segundo o mesmo documento “a ILF continuará a apresentar-se aos felgueirenses como a alternativa política ao atual executivo socialista, pelo que irá sempre lutar por um concelho dinâmico e empreendedor, e ao mesmo tempo equilibrado, não comprometendo financeira e economicamente o futuro dos munícipes. De referir que a ILF está atenta à degradação ambiental constante dos espaços verdes do concelho, pelo que irá sempre colocar o cidadão em primeiro lugar”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas