Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaPraça das Artes arranca esta sexta-feira e prolonga-se até ao final de...

Praça das Artes arranca esta sexta-feira e prolonga-se até ao final de julho

A Praça das Artes está de regresso dois anos após a última edição.

A iniciativa decorre a partir desta sexta-feira na Praça Dr. Machado de Matos com uma série de atividades culturais, musicais e de promoção dos produtos locais.


Organizada pela Câmara Municipal e pela Aclem, a Praça das Artes começa com o Concerto Summer Rock pelo Conservatório de Música de Felgueiras e prossegue este sábado com um concerto com Ivandro. No domingo à noite, atual Ás da Concertina.

A programação contempla espetáculos musicais com Sippinpurp (sábado, dia 16), T-Rex (sábado,dia 23), Cátia Teles e Alma Rádio (ambos no dia 26) e Noble que atuará no dia 30.

As sextas à noite serão animadas com a presença de DJ na Praça. Espetáculos de música pelas Bandas de Música locais, Universidades Seniores, Encontros de Concertinas, Noite de Fados, 2º Festival de Dança de Felgueiras são outros aspetos da programação. Serão ainda dinamizados ateliers lúdico-pedagógicos, workshops de Olaria, ateliers de Artes Plásticas, Residências Artísticas de Música e Teatro e Jogos Tradicionais para os mais novos, estando ainda previstos serões culturais.

A Praça das Artes inclui igualmente o evento “Vinho Verde e Street Food”, que se realiza de 29 a 31 de julho com o objetivo de promover os vinhos produzidos em Felgueiras.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas