Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJoão Lourenço anuncia candidatura à JSD Felgueiras

João Lourenço anuncia candidatura à JSD Felgueiras

Mestre em Engenharia e Gestão Industrial, João Lourenço, tem 23 anos e quer liderar a JSD local.

João Lourenço é candidato à liderança da JSD Felgueiras. A eleição está agendada para o próximo dia 2 de abril.

O candidato tem 23 anos, é mestre em Engenharia e Gestão Industrial pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e conta com um vasto percurso nas estruturas do partido e no meio associativo.

Foi Tesoureiro da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão da AAC, Senador da Universidade de Coimbra e é atualmente Coordenador do Ensino Superior da JSD Distrital do Porto.

A lista de João Lourenço apresenta-se como a “Alternativa Jovem que o concelho de Felgueiras precisa”.

João Lourenço, candidato a presidente da JSD Felgueiras

“Queremos que Felgueiras tenha a capacidade de fixar os jovens na terra onde nasceram e cresceram. Através da garantia de empregos qualificados; de um efetivo planeamento e ordenamento do território, tornando o concelho (ainda) mais bonito e de um investimento na melhoria de infraestruturas desportivas, culturais e sociais, de forma que os jovens não tenham que sair de Felgueiras para colmatar qualquer uma dessas carências”, disse o candidato.

A apresentação pública da candidatura decorrerá no próximo dia 31 de março, na sede do PSD Felgueiras, pelas 21h15 horas e será aberta a todo o público.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas