A presidente da direção do FC Lixa, Luciana Monteiro, lamentou os acontecimentos no final do jogo Lixa B- Livração, do passado sábado, na Zona Desportiva da Lixa.
Segundo o Livração, um jogador foi agredido pelo treinador da equipa B dos lixenses, que entretanto, já não é treinador do clube. Num vídeo publicado nas redes sociais, o emblema do Marco de Canaveses, revela a confusão verificada no final do jogo da 24º jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto.
“O nosso clube é contra a violência e que não se revê no que se passou”, disse Luciana Monteiro, acrescentando que ” vários dirigentes do FC Lixa entraram em campo para acalmar os ânimos”.
“Somos contra este tipo de atitudes e já instauramos um inquérito interno “, adiantou.
A confusão aconteceu no final do jogo, onde o Livração deu a volta ao resultado, vencendo por 2-1 com um golo apontado aos 94 minutos, nos descontos.
“Houve provocações, gestos feios e insultos para o banco de suplentes do Lixa e a confusão instalou-se no final do jogo, com os nervos em franja”, disse um adepto que não se quis identificar.
Veja o vídeo (clicando no link abaixo) publicado pelo Livração no Facebook.