Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoPai e filho conseguem títulos no Mundial de Kempo nas Caldas da...

Pai e filho conseguem títulos no Mundial de Kempo nas Caldas da Rainha

Bruno Silva, do KTF/Várzea Padroeiro 23, sagrou-se vice-campeão mundial na modalidade de Light Tempo (categoria de menos 63 kg, 14/15 anos) no Campeonato do Mundo de Kempo que decorreu nas Caldas da Rainha.

Bruno Silva, vice-campeão do Mundo

O atleta felgueirense, residente em Várzea, participou pela primeira vez ao serviço da KTF Team polo de Felgueiras, e obteve também dois terceiros lugares em Full Kempo e Rumble Kids. “Foi a primeira vez que participei no Campeonato do Mundo de Kempo, representado a KTF Team polo de Felgueiras/Várzea Padroeiro 23”, começa por dizer, classificando “de muita boa a experiência”. O jovem atleta refere ainda que a competição foi “acima de tudo bem disputada, e espero poder voltar a competir nas próximas edições do mesmo e obter melhores resultados”.

mde

Manuel Silva, treinador e pai de Bruno Silva, foi galardoado com o prémio “Coach Excellence”, no decorrer daquela competição.

A participação na prova, nas Caldas da Rainha, foi positiva para o clube local, cujos responsáveis disseram recentemente ao SF, que o objetivo era conseguir títulos nesta competição de âmbito mundial.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas