Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerAssembleia Municipal pronuncia-se sobre prospeção de lítio

Assembleia Municipal pronuncia-se sobre prospeção de lítio

A Assembleia Municipal de Felgueiras vai pronunciar-se sobre a questão da prospeção de lítio no Seixoso. Este ponto foi incluído na ordem de trabalhos da reunião agendada para sexta-feira a partir das 20 horas no auditório do Edifício dos Paços do Concelho.


São esperadas intervenções dos grupos parlamentares, assim como da Câmara Municipal, a propósito deste tema que tem marcado a atualidade nas últimas semanas.


Recorde-se que a oposição tem acusado a maioria de reagir tarde em relação à decisão do Governo de autorizar a prospeção na área do Seixoso-Vieiros. A autarquia garante que no que depender de si, não haverá exploração do minério em território concelhio.
Na reunião, será ainda apresentado o Relatório da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Felgueiras, assim como será debatido o lançamento da Zona Industrial das Barrancas, em Revinhade, cuja construção foi iniciada recentemente.


A transferência de competências para as autarquias locais, no âmbito da ação social, é outro dos assuntos que consta da agenda desta reunião. Além disso, os membros da Assembleia Municipal, vão ter oportunidade de intervir no período antes da ordem do dia, destinado à apresentação de temas de interesse para o concelho.


De acordo com a convocatória, a ordem de trabalhos da reunião de fevereiro tem nove pontos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas