Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoQuinze clubes assinam contratos-programa com a Câmara Municipal

Quinze clubes assinam contratos-programa com a Câmara Municipal

A Câmara de Felgueiras assinou contratos-programa de desenvolvimento desportivo com 15 clubes desportivos de Felgueiras.

Segundo uma nota informativa da autarquia, os apoios financeiros são de cerca de 300 mil euros e abrangem 2000 atletas federados distribuídos pelas modalidades de Andebol, Atletismo, Boccia, Cicloturismo, Futebol, Karaté, Kempo e Pesca Desportiva

Os clubes que formalizaram os contratos com a autarquia foram os seguintes:

Associação CRCD Varziela 1982, Associação Airães Futebol Clube, Associação Desportiva da Maçorra, Airães a Pedalar Associação, Associação de Cicloturistas de Felgueiras, Associação de Karaté de Felgueiras, Associação Desportiva – Amadores de Pesca de Felgueiras, Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube, Centro de Recreio Popular de Barrosas, Clube de Andebol de Barrosas, Grupo Desportivo de S. Tiago de Pinheiro, Kempo Legend Club Felgueiras, Futebol Club de Felgueiras 1932, Futebol Clube da Lixa, Futebol Clube de Lagares, NBA – Núcleo Barrosas Amador, Salta Fronteiras Associação – Boccia, União Desportiva de Torrados e União Desportiva de Várzea.

A edilidade adiantou que brevemente serão celebrados mais sete contratos. FOCA – Clube de Natação de Felgueiras, NAI – Núcleo Amador de Idães, Associação Cultural e Recreativa de Sendim, Associação Kokusai Karaté Do Dojo de Felgueiras, Associação Desportiva Unhão-Lordelo, Grupo Desportivo de Friande e União Futebol Clube de Sousa, serão os clubes beneficiados.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas