Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJosé Campos eleito presidente da Mesa da Assembleia Intermunicipal

José Campos eleito presidente da Mesa da Assembleia Intermunicipal

José Campos, presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras, foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

A primeira reunião da Assembleia Intermunicipal do mandato 2021-2025 decorreu ontem, com a instalação e tomada de posse dos membros eleitos nas Assembleias Municipais dos 11 Municípios que integram a CIM do Tâmega e Sousa, num total de 50 membros, seguindo-se a eleição da Mesa da Assembleia Intermunicipal.

José Campos

José Campos, Presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras, foi eleito Presidente da Mesa, que integra ainda na sua constituição, como Vice-Presidente, José Teixeira, da Assembleia Municipal de Baião, e, como Secretária, Eugénia Vieira, da Assembleia Municipal de Amarante.

De Felgueiras, tomaram ainda posse, como deputados da Assembleia Intermunicipal, Alfredo Alves, Mário Gaspar, Paulo Soares, Jorge Ferreira da Silva (pela Coligação Sim Acredita) e Leonel Costa (pelo PSD).

Leonel Costa
Alfredo Alves

Na reunião, foi ainda eleito o Secretariado Executivo Intermunicipal. O Primeiro-Secretário, Telmo Pinto, em funções na CIM do Tâmega e Sousa desde 2018, foi reconduzido.

Paulo Soares

A Assembleia Intermunicipal tomou posse para o mandato 2021-2025.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas