Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaLegislativas: Conheça as propostas dos candidatos de Felgueiras à Assembleia da República

Legislativas: Conheça as propostas dos candidatos de Felgueiras à Assembleia da República

O SF apresenta na edição desta sexta-feira, dia 21, um apontamento sobre os candidatos de Felgueiras, melhor colocados nas listas pelos Círculo Eleitoral do Porto, às Eleições Legislativas de 30 de janeiro.

Pedro Melo Lopes (PSD), António Faria (PS), Miguel Vilas Boas (CDS-PP), Sónia Monteiro (Chega), Tiago Vieira (Iniciativa Liberal) e José António Pinto (CDU) apresentam as principais propostas nas páginas do SF.

Também na edição desta sexta-feira, poderá ler uma entrevista com Manuel Pinho, cabeça de lista pelo Círculo Eleitoral do Porto, pelo Nós Cidadãos, um partido que está a implantar a sua representação no concelho de Felgueiras.

Eis os candidatos:

Médico de profissão, Pedro Melo Lopes é militante do PSD, membro da Comissão Política Concelhia do partido, foi membro da JSD, tendo sido presidente do Plenário de Militantes da estrutura. Foi dirigente do FC Lixa.

Pedro Melo Lopes (PSD)

António Faria é o atual Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara de Felgueiras. É militante do PS, foi presidente da JS Felgueiras. É filho de Júlio Faria, ex-presidente da autarquia, que também foi deputado à Assembleia da República.

António Faria (PS)

Tiago Vieira é o Coordenador da Concelhia da Iniciativa Liberal. Médico e empresário, foi cabeça de lista à Assembleia Municipal nas últimas eleições Autárquicas.

Tiago Vieira (Iniciativa Liberal)

Presidente da Concelhia do CDS-PP de Felgueiras, Licenciado em Direito, Miguel Vilas Boas, é também dirigente nacional do partido.

Miguel Vilas Boas (CDS-PP)

Coordenadora da Concelhia do CHEGA Felgueiras, Sónia Monteiro, é Administrativa. Foi mandatária da candidatura autárquica do partido
e é igualmente mandatária local da candidatura nestas Legislativas
.

Sónia Monteiro (CHEGA)

Assistente Social de profissão, José António Pinto, conhecido por Chalana, foi nº 2 à Câmara do Porto nas Autárquicas de 2021 e mandatário
distrital da candidatura às Presidenciais de João Ferreira.

José António Pinto (CDU)

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas