Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoSpinning Marketplace, um evento desportivo e solidário para ajudar a Cercifel

Spinning Marketplace, um evento desportivo e solidário para ajudar a Cercifel

O Spinning Marketplace vai decorrer no próximo dia 18 de dezembro, no Mercado Municipal de Felgueiras.

Trata-se de um evento solidário que vai reunir 200 participantes de Spinning.

A organização está a cargo do Hórus Ginásio.

“É um evento com uma vertente social dado que parte da receita da inscrição reverte a favor da Cercifel e, além disso, pretende promover a saúde e bem-estar em tempo de pandemia”, refere Miguel David, Coordenador do Hórus Ginásio e mentor da iniciativa.

Miguel David não tem dúvidas: “nunca se realizou uma iniciativa de Spinning com esta dimensão em Felgueiras que irá reunir praticantes de todo o país e do estrangeiro, com os melhores instrutores e Masters”.

Miguel David, Coordenador do Hórus Ginásio

A iniciativa promete uma tarde de desporto e convívio com uma causa solidária de fundo. “São quatro horas a pedalar, entre as 15 e as 19 horas, mas cada um pedala o tempo que desejar. Promover a saúde e ajudar a Cercifel são os objetivos. Não há qualquer vertente competitiva, mas sim contribuir para uma causa”, sublinha.

“Temos os ingredientes todos reunidos para ser um grande evento e, assim, também dinamizar Felgueiras”, acrescenta Miguel David.

O Spinning é um programa de indoor cycling que consiste em pedalar numa bicicleta estática, onde os praticantes trabalham a parte física e a componente mental, contribuindo para uma melhoria ao nível cardiovascular e para o reforço dos músculos e articulações.

A inscrição para o Spinning Marketplace custa 20 euros, dos quais 5 euros revertem para a Cercifel, instituição que presta apoios a pessoas com deficiência intelectual. Cada participante tem direito a uma t-shirt, um saco e uma toalha alusiva ao evento.

As inscrições podem ser feitas através do email: [email protected] ou do telemóvel 916 730 312.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas