Quinta-feira, Dezembro 8, 2022

Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Felgueiras tenta dar pontapé na crise em Lourosa

FC Felgueiras tenta dar pontapé na crise em Lourosa

O FC Felgueiras defronta o Lusitânia de Lourosa, este domingo, em jogo a contar para a 8ª jornada da Liga 3. O encontro está agendado para as 15 horas.

Sem vencer há três jornadas, para o campeonato, a equipa local tenta sacudir a onda de maus resultados na deslocação ao reduto de uma das equipas com mais ambição na Liga 3.

Nos últimos quatro jogos (três para o campeonato e um para a Taça de Portugal) o conjunto de Bruno China averbou igual número de derrotas, pelo que o objetivo é dar um pontapé na crise de resultados.

O FC Felgueiras está no 7º lugar da classificação com 10 pontos somados a 4 do líder Oliveirense.

FC Felgueiras não vence há 4 jogos

Numa Série A muito competitiva, o lanterna vermelha Pevidém, que venceu em Felgueiras na jornada anterior, tem 4 pontos e está, por isso, a 3 do FC Felgueiras, assim como a equipa local está a 4 do topo da tabela e a apenas 2 do opositor da jornada deste fim de semana.

Em Lourosa, a formação felgueirense vai encontrar um adversário que perdeu na jornada anterior em Canelas e que conta sempre com um forte apoio da massa adepta. Orientada pelo experiente Filipe Moreira, o Lourosa tem um plantel forte que pretende discutir a promoção à Liga 2.

Com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, o FC Felgueiras apresenta-se no terreno da equipa da “Capital da Cortiça” motivado para regressar aos bons resultados.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Pub

Paulo Alves Terapias

Últimas