Pub

Quinta de Maderne
InícioCultura'Ensemble Fonseca Moreira' apresentado no Mosteiro de Pombeiro

‘Ensemble Fonseca Moreira’ apresentado no Mosteiro de Pombeiro

No próximo dia 1 de outubro, Dia da Música, pelas 21h30, no Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, será apresentado o novo projeto do Conservatório de Música de Felgueiras, o ‘Ensemble Fonseca Moreira’.

Este projeto, financiado pela DGARTES, será uma plataforma de acolhimento e programação de projetos com músicos, na sua maioria, naturais ou que trabalham em Felgueiras.

“Pretende-se com isso, ajudar a fixar estes músicos na sua região de origem, dando-lhes a hipótese de desenvolver a sua atividade artística de forma regular e sustentada”, explicou Tiago Abreu, responsável pelo Conservatório de Música de Felgueiras.

“Estamos convictos que o Ensemble irá ter uma enorme relevância na dinamização cultural do concelho de Felgueiras e da região”, acrescentou.

Na oportunidade, também serão apresentados os vários eventos previstos até ao final do ano, com destaque para o Ciclo Internacional de Concertos de Órgão, o EnIMus – Encontros Internacionais de Música de Felgueiras, o programa Integrar com Música (em parceria com a Escola D. Manuel Faria e Sousa) e a estreia da obra “Natal Minhoto” de Daniela Costa.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas