Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoAmaro Antunes da W52 FC do Porto vence a 82ª Volta a...

Amaro Antunes da W52 FC do Porto vence a 82ª Volta a Portugal em bicicleta

Amaro Antunes da equipa felgueirense W52 FC do Porto, repetiu o feito da edição anterior, sagrando-se em Viseu, vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta, depois de obter o 4.o melhor tempo no decisivo Contra-relógio de 23,1 km, em terras de Viriato.


O “crono” viseense foi ganho por Rafael Reis, da Efapel, enquanto o seu companheiro de equipa, o sul-americano Maurício Moreira, foi segundo. Maurício Moreira, acabou por ficar em 2.o lugar da Geral final, a escassos 10s, do vencedor da Volta, Amaro Antunes.


Numa prova de regularidade, o homem da W52 FC do Porto, Amaro Antunes, foi o mais forte do pelotão. Rafael Reis da Efapel, teve uma participação brilhante, ao vencer o Prólogo inicial, o “crono” de Viseu, para além de duas etapas em linha.


Os festejos da W52 FC do Porto, deverão ter o seu momento alto, na noite de hoje, quando a equipa for recebida, em Felgueiras, nos Paços do Concelho, para as felicitações oficiais. Ali são esperados, entre outros, o técnico Nuno Ribeiro, os ciclistas Amaro Antunes, Joni Brandão, João Rodrigues, Ricardo Vilela, Ricardo Mestre, entre outros, para além do grande mentor desta formação, o carismático empresário felgueirense, Adriano Teixeira de Sousa (Quintanilha).

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas