Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoAmaro Antunes segurou “amarela” na Senhora da Graça

Amaro Antunes segurou “amarela” na Senhora da Graça

Amaro Antunes, mesmo com um contra-tempo na bicicleta, já na subida para o Monte Farinha, conseguiu, não só, assegurar a manutenção da Camisola Amarela, como dilatar de 14s para 42s, o tempo de vantagem para o segundo da Geral.

Quando falta apenas o “crono” de 23,1 km em Viseu, para a conclusão da 82.a Volta a Portugal em Bicicleta, Amaro Antunes da W52 FC do Porto, tem como principais concorrentes à vitória final, dois ciclistas da Efapel, Maurício Moreira e Frederico Figueiredo, a 42s e 45s respectivamente.

Mesmo perante a forte concorrência destes dois homens da Efapel, Amaro Antunes, é o mais forte candidato, a repetir a façanha de 2020, isto é vencer individualmente esta Volta a Portugal.


Joni Brandão, da equipa felgueirense, no 4.o lugar da Geral individual, também tem que ser levado em conta, no que concerne à vitória final.


Se tal acontecer, como esperamos, este domingo haverá festa em Felgueiras, sede da equipa W52 FC do Porto, e que tem como homem forte, Adriano Teixeira de Sousa(Quintanilha).

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas