Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaEduardo Teixeira ativo no PSD Felgueiras

Eduardo Teixeira ativo no PSD Felgueiras

Eduardo Teixeira, atual deputado municipal independente do CDS-PP,  teve a sua primeira aparição pública nas Autárquicas na apresentação de Leonel Costa, onde discursou para tecer críticas ao atual executivo e elogios aos cabeças de lista à AM e CM, Leonel Costa e Vítor Vasconcelos. “São do melhor que Felgueiras tem”, referiu.

Na apresentação pública do candidato à Assembleia Municipal de Felgueiras, o antigo vereador do PSD na Câmara Municipal de Felgueiras, constatou que o concelho está a viver uma fase “menos boa” mas que será transitória, depositando esperanças no regresso do PSD ao poder depois de 26 de setembro.

Muito crítico em relação à gestão municipal, liderada pelo Sim/Acredita, Eduardo Teixeira referiu que Vítor Vasconcelos, tem sido colado à ideia de que é um “mero Presidente de Junta”, o que para si é bastante positivo pois já acarreta experiência.

“Durante doze anos, Vítor Vasconcelos, não só colocou Airães no mapa como desenvolveu a freguesia, fez obra e esteve ao lado das pessoas, com orçamentos curtos. Com as funções ampliadas na Câmara, fará um trabalho melhor”, acrescentou.

Destacando a seriedade de Vítor Vasconcelos e de Leonel Costa, referiu que não tem dúvidas que muitos daqueles que diziam que as eleições já estavam decididas, estão enganados.

“As pessoas já sentem que a Coligação Juntos por Felgueiras, já está no terreno e bem liderada, para dar aos felgueirenses aquilo que precisam: credibilidade, sabedoria, competência”, assume.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas