PUB
InícioFelgueiras ao minutoFamiliares de Marílio Leite acreditam que vacina contra a Covid-19 pode ter...

Familiares de Marílio Leite acreditam que vacina contra a Covid-19 pode ter deixado atleta debilitado

Os familiares de Marílio Costa Leite, que desapareceu no domingo, durante um Trail, em Marco de Canaveses e que foi encontrado sem vida, esta terça-feira, dizem “que a vacina contra a Covid-19, pode ter deixado o atleta debilitado”.

A família acredita que o atleta se “tivesse desorientado por causa do esforço e seguido outro caminho”.

Segundo foi possível apurar, o felgueirense, de 48 anos, tinha tomado a vacina dois dias antes da prova, “podendo ter ficado mais debilitado fisicamente”.

O nosso jornal também sabe que era frequente Marílio Leite participar em provas do mesmo gênero. “Há cerca de um mês esteve na Serra do Caramulo, durante dois dias, onde percorreu mais de trinta quilómetros”.

Este felgueirense deixa dois filhos.

Autoridades afastam hipótese de crime na morte de atleta de Felgueiras:

Terá caído de uma ravina com cerca de cinco metros de altura.

Um grupo de Felgueiras encontrou esta noite o dorsal que Marílio Leite envergava durante a prova, descoberta feita através do chip de localização existente no equipamento.

O corpo viria a ser encontrado pouco depois num campo, 50 metros abaixo da estrada de Lardosa, a cerca de 250 metros do dorsal e a 600 metros do percurso da prova, num local distante de onde tinha sido visto pela última vez.

“Terá havido ali uma queda do atleta num local de difícil acesso, com uma vegetação bastante densa que não permitiu às equipas no local conseguir chegar ao encontro do corpo”, explicou aos jornalistas o capitão Luís Alves, do destacamento territorial da GNR de Amarante.

O corpo só foi retirado do local pelas 23h e foi levado para autópsia no Instituto de Medicina Legal de Penafiel.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas