Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerAutárquicas 2021: Glória Mesquita substitui Amandio Serrano na corrida à Câmara de...

Autárquicas 2021: Glória Mesquita substitui Amandio Serrano na corrida à Câmara de Felgueiras

Amandio Serrano já não é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Felgueiras. O responsável pela concelhia daquele partido, apresentado oficialmente há poucas semanas como cabeça de lista em Felgueiras por André Ventura, desistiu da corrida autárquica, devido a motivos de saúde, pessoais e profissionais apurou o nosso jornal.

Amandio serrano CHEGA Felgueiras - Semanário de Felgueiras
Amandio serrano CHEGA Felgueiras – Semanário de Felgueiras

Glória Mesquita foi a escolhida pelo CHEGA para suceder a Amandio Serrano como cabeça de lista à Câmara nas eleições marcadas para 26 de setembro.

A candidata é natural de Felgueiras.

Contactado pelo SF, Serrano explicou que ter de retirar a sua candidatura foi difícil. “Foi a decisão mais difícil que tive de tomar em toda a minha vida, mas bastante refletida”, começou por dizer.

“Felgueiras está e estará sempre acima de qualquer tipo de interesse pessoal e neste momento, bem como nos próximos tempos, não me poderia empenhar na defesa dos interesses de Felgueiras e dos seus habitantes da forma nem com a força que é necessária”, avançou.

“Após consultadas as estruturas do Partido, foi aceite a minha proposta de que, a Glória Mesquita, assumisse a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Felgueiras, a quem desejo a maior felicidade, nesta difícil tarefa de mudar o rumo, o destino de Felgueiras e dos Felgueirenses, mas certo de que está à altura do desafio. Dentro dos limites da minha disponibilidade e saúde, manterei a Coordenação Política do Partido CHEGA no Concelho de Felgueiras. Esta decisão não altera a estratégia, os objetivos, nem o programa político da nossa candidatura”, acrescentou Amandio Serrano.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas