PUB
Inicio Política Ministro do Ambiente recomenda que se use menos combustíveis fósseis

Ministro do Ambiente recomenda que se use menos combustíveis fósseis

Com o preço dos combustíveis a aumentar há várias semanas, ultrapassando os preços praticados em 2012, o Ministro do Ambiente revelou, segundo o CM, que “o governo não deve intervir no preço dos combustíveis”.

Matos Fernandes recomenda à população que “use cada vez menos combustíveis fósseis” e que se “procure cada vez mais outras fontes de energia”.

PCP propõe preços máximos nos combustíveis e nas botijas de gás até final de 2022:

De acordo como diploma apresentado a propósito da criação de um “regime excecional e temporário de preços máximos dos combustíveis líquidos”, o partido argumenta que, como consequência da crise económico-social provocada pela pandemia, são necessárias medidas para recuperar várias atividades e aumentar o “rendimento disponível das famílias”

o partido propõe legislar no sentido de criar um “regime excecional e temporário de preços máximos dos combustíveis líquidos” e que vigorará até 31 de dezembro de 2022.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Iniciativa Liberal aponta incongruências no discurso assente na defesa do ambiente

A Iniciativa Liberal de Felgueiras lamenta que o discurso do "PS/Livre e do PSD" assente na defesa do ambiente, mas que na...

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais...