Pub

Quinta de Maderne
InícioDesporto"Foi uma corrida à moda de Castelo Branco como dizem os Albicastrense,...

“Foi uma corrida à moda de Castelo Branco como dizem os Albicastrense, com 36°, muito calor e muito pó”

Na passada semana, decorreu em Castelo Branco, a segunda prova do Campeonato Nacional de Sprint Enduro e primeira do Mini-Enduro.

“Foi uma corrida à moda de Castelo Branco como dizem os Albicastrense, com 36°, muito calor e muito pó. Mesmo assim os nossos pilotos lutarem sempre até exaustão, trazendo para casa excelentes resultados e muitos troféus”, deu nota o felgueirenses, Alexandre Carvalhais.

O Lucas Cêpa #571 garantiu o 4.º lugar em juvenis, João Pedro Coutinho 4.º em Juniores e Catarina Branco e Anitta Lopes os respetivos 4.º e 5.º lugar em promo-senhoras.

“Nos seniores, como tem sido recorrente esta época, conseguimos pódios em todas as classe do Campeonato onde estamos inseridos, com as vitorias do Francisco Salgado em V1, Diogo Parente em V2 e Marco Lopes nas clássicas, garantindo para nossa equipa a liderança das respetivas classes no Campeonato. Tiago Ferreira deixou fugir o segundo lugar da classe promoção por milésimas de segundos, ficando assim em 3.º lugar do pódio”, acrescentou.

O diretor desportivo parabenizou todos os pilotos, “que mesmo não subindo ao pódio conseguiram pontuar para as suas respetivas categorias”.

“Gostava de dar os parabéns a ESCUDERIA CASTELO BRANCO pela excelente organização de mais uma grande prova e um grande obrigado pela maneira que nos receberam e um abraço muito particular ao diretor de prova, Sérgio Sequeira”, adiantou.

A prova continua dia 12 e 13 de junho em Águeda para a modalidade rainha, o Enduro, e com isto o regresso da Pantera Negra ao paddock.

Alex Carvalhais - Semanário de Felgueiras
Alex Carvalhais – Semanário de Felgueiras

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas