Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerCarregadores de carros elétricos instalados em vários locais do concelho

Carregadores de carros elétricos instalados em vários locais do concelho

As cidades de Felgueiras e da Lixa vão ter terminais de carregamento para veículos elétricos. Com o número crescente de carros elétricos, a instalação de postos de carregamentos urbanos tem sido uma preocupação.

Em Felgueiras, após os trabalhos de regeneração urbana da Avenida Dr. Leonardo Coimbra, aquela artéria passará a dispor deste género de equipamentos. Na Lixa, também serão instalados postos de carregamento de veículos, logo que os trabalhos de requalificação do centro urbano estejam concluídos.

Será instalado um carregador duplo na Avenida Dr. Leonardo Coimbra, em Felgueiras, um simples no parque de estacionamento Dr. Machado de Matos, um duplo nas imediações da Câmara Municipal de Felgueiras – num local ainda a definir, no entanto está já definida a instalação de um equipamento nos Serviços Operativos da autarquia – junto ao Estádio Dr. Machado de Matos.

Será também instalado um carregador duplo, na Praça Dr. Eduardo Freitas – em frente à igreja da Lixa.

Este projeto resulta de uma Candidatura efetuada pela Câmara de Felgueiras e terá um custo de utilização, “a preços económicos”, revelou uma fonte da autarquia.

Carregador elétrico – Centro de Felgueiras; Imagem: Semanário de Felgueiras

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas