Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerSandra Felgueiras distinguida com prémio a mulheres mais influentes de Portugal

Sandra Felgueiras distinguida com prémio a mulheres mais influentes de Portugal

A jornalista felgueirense, Sandra Felgueiras, e filha da ex-autarca Fátima Felgueiras foi considerada uma das Mulheres mais influentes do país, pela revista Executiva.

“Este é um prémio que mostra o poder e influência que o serviço público de televisão tem no país e da minha parte é uma honra saber que ao conduzir um programa de jornalismo de investigação, que tem a missão honrada de todas as semanas trazer verdades ao país, poder estar aqui nesta lista de 25 mulheres”, explicou a jornalista.

A coordenadora do programa de investigação da RTP Sexta às 9 recebeu o prémio da revista Executiva pelo trabalho enquanto jornalista.

“Continuo a achar que de cada vez que recebemos um prémio, ainda que nós não trabalhemos para ele, significa apenas algo muito importante para nós”, disse Sandra Felgueiras.

O prémio distingue anualmente 25 mulheres de diversas áreas da sociedade pela sua notoriedade e trabalho desenvolvido na sociedade portuguesa.

Isabel Canha, diretora da Executiva, deu as boas-vindas aos convidados, salientando o “enorme significado que esta iniciativa tem para a Executiva, particularmente num ano tão difícil”, em que as mulheres estiveram também mais expostas a riscos sociais.

“Fazem cada vez mais falta jornalistas influentes e gostaria muito de, num futuro mais próximo, ver esta lista engrossada com mais jornalistas”, disse Sandra Felgueiras.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas