Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerEduardo Silva é o novo comentador de Felgueiras no 'Mercado Semanal'

Eduardo Silva é o novo comentador de Felgueiras no ‘Mercado Semanal’

O felgueirense Eduardo Silva vai fazer a sua estreia como comentador político no podcast “Mercado Semanal”, que tem o objetivo de promover a análise política da região do Tâmega e Sousa, em representação do concelho de Felgueiras. Substitui Hélder Quintela, até aqui o representante de Felgueiras.

Recorde-se que em cada programa estarão três comentadores em formato rotativo, e a cada dois meses será realizado um programa com todos os comentadores em formato plenário.

O ‘Mercado Semanal’ estará disponível em podcast nas plataformas mais utilizadas (Spotify, Google Podcasts, Soundcloud).

A novidade é que agora também existe a parceria com o Novum Canal onde os comentadores iram gravar em estúdio. ” Sinto-me feliz em abraçar este novo projeto, o José Carlos Barbosa e o Hélder Quintela reconheceram em mim alguém capaz para bem representar o Concelho de Felgueiras neste programa. Sentir que alguém reconhece o nosso trabalho político e capacidade de análise política é muito gratificante. Sinto-me pressionado a fazer um trabalho de qualidade, sem nunca perder a minha identidade, isenção e imparcialidade”, referiu.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas