Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerVacinação atingiu “valores recorde” em Felgueiras

Vacinação atingiu “valores recorde” em Felgueiras

O Diretor Executivo do ACeS do Vale do Sousa Norte, informou que, durante o dia de sábado, Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira atingiram valores recorde de vacinação, num total de 2700 pessoas – 1007 pessoas no Centro de Vacinação de Felgueiras – 853 no Centro de Vacinação em Lousada – 840 no Centro de Vacinação em Paços de Ferreira.

No mesmo documento foi possível apurar que, com a primeira dose de vacina foram vacinadas em Felgueiras, cerca de 13453 pessoas, sendo que 4334 estão com o processo vacinal concluído.

“Os valores alcançados, representam um esforço grande por parte de todos os profissionais deste ACeS, pelo que, não podemos deixar de agradecer a toda a população, a qual tem aderido, e esperamos que continue a aderir, fortemente a este processo de vacinação o qual permite proteger-nos individualmente contra a doença e suas complicações”, pode ler-se.

Aquela fonte realçou que apesar “dos números muito satisfatórios, a população não pode ser descuidada nas medidas de proteção individual”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas