PUB
Inicio Política Iniciativa Liberal apresenta vídeo de candidatura à Câmara

Iniciativa Liberal apresenta vídeo de candidatura à Câmara

A Iniciativa Liberal apresentou o vídeo da Candidatura da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Felgueiras, com intervenções da Mandatária, Sara Fernandes, do cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Tiago Vieira, e do cabeça-de-lista ao Executivo da Câmara Municipal, Camilo Rebelo.

Sara Fernandes mandatária da candidatura explicou que aceitou o desafio porque “acredita na alternativa liberal, que ela personifica”.

“Acredito nas ideias mas acima de tudo acredito nas pessoas. Não só nos cabeça de lista mas também em todos que se têm envolvido e trabalhado para este projeto. Vêm por bem, sem esperar nada em troca”, fez saber.

A mandatária focou-se ainda em Camilo Rebelo que encabeçara a lista à Câmara Municipal de Felgueiras.

“O Camilo é natural de Macieira da Lixa, tem 27 anos e é Mestre em Ciências Farmacêuticas. É liberal, um visionário e humanista. É uma pessoa de causas, objetiva e leva até ao final tudo aquilo que se propõe”, revelou.

Tiago Vieira vai liderar a candidatura à Assembleia Municipal. Assume que nasceu numa família com poucos recursos materiais, mas com grande amor pela liberdade.

“Sempre me transmitiram que a progressão na vida deve fazer-se por via do mérito. No meio social em que nasci não havia a expectativa que os filhos de pessoas mais pobres pudessem subir na vida. É sabido hoje, décadas depois, que a mobilidade social continua a ser muito difícil no nosso país e em particular no nosso concelho. É necessário ativar o elevador social”, afirma o candidato à AM.

Camilo Rebelo que vai encabeçar a lista à Câmara, explicou que aceitou o desafio porque “acredita na necessidade de encontrar uma verdadeira alternativa à governação socialista”.

“Esta falta de esperança e expectativa contrasta com a ideia generalizada de que melhores condições de vida e maior estabilidade é ser funcionário público”, comenta.

VEJA O VÍDEO.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

GUERRA, FUTEBOL E VACINAÇÃO – AS VITÓRIAS DO LADÁRIO

Em 1961 erguia-se no alto do Ladário, a Casa do Povo da Lixa. Uma das pessoas que deitou mãos à obra para...

Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras pode ser alugado

A Câmara Municipal de Felgueiras requalificou o Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras, num investimento superior a 30 mil euros.